quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CRÔNICA - "Caixão-Vagão"





Esse mundo me cansa! As pessoas fúteis, vazias, superficiais, materialistas; cansam-me! Mas, temos que compreendê-las.

É cada vez maior o número de pessoas que colocam as coisas e o sistema acima de tudo em suas vidas. Vide no dia-a-dia em um ambiente de trabalho, nas academias, nos shoppings centers, em casa, festas, enfim, no cotidiano em geral.

No trabalho a cobiça e a presunção são fatos a desqualificarem qualquer ser, perante o fluxo energético uníssono das boas intenções. Ou seja, vemos pessoas passarem por cima de outras a qualquer custo, somente para subirem de cargo, para denotarem seus egocentrismos e dizerem “eu sou o máximo” a si próprios; fazendo com que seus orgulhos e vaidades espirituais ou pessoais, sejam superiores aos outros.

O que ganham com isso? Ah, um câncerzinho, uma diabetes, um infartozinho!! Tá bom assim? Creio que sim, não é mesmo? Para estes é o mínimo que eles próprios fazer-se-ão, a fim de interligarem suas massas encefálicas ignotas e vazias ou amontoadas em fezes de seus mundos parvos para copularem com o que de melhor sabem conceber: a presunção, a soberba, a ganância, a estultície!

Pior ainda é que muitos acham que possuem o “rei em suas barrigas” quando na verdade “comem mortadela e arrotam perú”, tais quais dizem os provérbios; achando que levarão para o além-vida seus pertences mundanos e imundos, esquecendo que existem sentimentos, provações, conhecimento, evolução pelos quais fazemos parte e certamente os levaremos para qualquer lugar a qual tenhamos que ir ou permanecer.
Para estes tenho a sórdida solução!

É uma nova “espécie” de lar doce lar pós-vida! Apresento-lhes o “Caixão-Vagão”.

Isso mesmo – Caixão-Vagão!!!!
Para você que quer levar seu monte de dinheiro fedorento de merda daqui para sete palmos abaixo da terra, não deixe de encomendar o seu Caixão-Vagão!

A decoração é maravilhosamente ornada com pedrinhas semi-preciosas, eu disse semi e não preciosas, pois você acha que mandaria você ao purgatório ou ao inferno guarnecido em ouro ou diamantes? Imagine? A loucura ainda não me pegou, fique tranqüilo, pois lugar de pedras preciosas é nas cabeças de reis, é na alma de pessoas magnânimas e cheias das maiorais intenções e não na sua mente pútrida e corpo apodrecido!

E ainda, você ganha inteiramente grátis três vagões engatilhados em seu caixão cheinho com todos os seus bens materiais mais preciosos aqui da terra! Todos os que você adquiriu roubando, enganando, estorquindo, ludibriando; agora só para você! Passe dias e noites maravilhosas no pó, debaixo da terra com as suas riquezas vagabundas e cheias de vermes esfaimados por um precinho de tirar o chapéu! Ah, mas se você é mão de vaca o suficiente e não quer pagar a bagatela de uns tantos mil reais nessa preciosidade, não se preocupe que eu tenho a solução! Ao ser enterrado peça já para a sua família guardar todo o seu dinheiro dentro de seu suntuoso corpo e tenha dias mais ricos no seu paraíso infernal! Ou senão deixe por nossa conta que, para a sua inteira satisfação, enrolaremos tudo em um canudinho e... e, deixa pra lá, não é mesmo? (Ah, como você tem a mente pútrida!).

O que, ainda não está satisfeito? Ah, então porque você não vai pra p....???
Gostou? O que você está esperando? Ligue agora mesmo para o número que está em sua tela: 2-meia mole-meia meia-meia dura e peça já o seu Caixãããããããoooooooo-Vagãããããããoooooo!!

Se não ficar satisfeito entregaremos seu dinheiro no fundo da terra diretamente pra você, ou melhor, diretamente para o seu pó!

“Ligue Djá!!!”

Exija o original, não aceite imitações!
Mais um produto testado, aprovado e comprovado pelo "In.Meto".

Tenha uma ótima Vida e uma rica, Morte!

Obs.: tudo o que fazemos em vida será reflexo do pós-vida, portanto, plante o bem para depois colher somente o bem e frutos saborosos e nectaríferos. Este texto é uma mera comparação a todos aqueles que ainda são escravos do poder, do dinheiro, do trabalho forçado, dos apegos, filhos do egocentrismo, dos crimes e esquecem-se que possuem uma alma e o próximo a zelarem.
Portanto, em outubro, cuidado em quem votar! Olhos bem abertos!


Este texto é totalmente apolítico! Qualquer semelhança com a realidade pode até ser mera coincidência! :p

Nada nessa vida dura..nem moldura! (risos)
Tudo nessa vida muda...até bermuda! (risos de novo)
Tudo na vida passa, ...ah..essa é velha...fui!

Tiago Calegari

Um comentário:

PaRaBoLiKa disse...

rsrssrsrs... Tanta gente precisava ler isto! O mundo está esta "mesbla" porque estes gananciosos dominaram tudo... Teu texto é uma pérola! Parabéns! bJs!!!! s2