segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amo-te desd´o princípio


Antes de meu nascimento, no útero de mia mãe, ouvia sua voz ternurenta em outras dimensões; chamando-me, Clamando-me. Desd´antes daquele momento eu já te amava! Já sentia sua essência branda à minha, ouvia seus cânticos de leoa enamorada proferindo músicas d´amor a meu orbe. Meu coração palpitava, gelava perante tamanha emoção! Eu, minúscula criatura que era, tão só naquela vida intrauterina, cerrava meus pequeninos olhos caramelados e sonhava com sua sublime presença. Por vezes ouvia seus ruídos de donzela dormente ronronando de lá das alturas ao pé de meu ouvido. O som era encantador, permanecia inerte, enfeitiçado e ruborizado por tamanha devoção vinda de mia mais suntuosa e presente daminha. O tempo foi passando e naquela bolsa envolta em conforto, água e carinho; meu corpo mal cabia. Lembro-me das mãos quentes de meu pai tocando este ventre materno e sentindo os meus chutes. Mal sabiam que não eram chutes, mas sim, pulos de alegria harmoniosos, ao ler as notas musicais soadas pela doce sinfonia da voz de mi´amada princesinha! Desd´aquela época já sabia que te amava! Desd´antes do princípio já lia e relia seu coração versejante cheio de desejos infantes e femíneos. Agora, cá estou em vida terrena, buscando mia plenitude onde finalmente a reencontrei nos saudosos e cálidos braços d´arminho de mi´amada. Mia princesinha virou rainha, garbosa dama de meus derradeiros sonhos e diante do traçado destino das almas afins, o conúbio de nossos orbes traçou-se e escreveu uma suntuosa e majestática obra d´Amor!

Tiago Calegari

Nenhum comentário: